.

quarta-feira, 20 de março de 2013

O DESCANSO DE UM PRÍNCIPE

O DESCANSO DE UM PRÍNCIPE

Não importa idade... és especial!!!
"Desde quando, Mônica?"
Não me faça pergunta boba, príncipe!
Especial desde sempre, ora pois!
"Ok, ok... Parei no tempo..." (e o príncipe me sorri, aquele sorriso ímpar, que dispensa qualquer palavra...)
Sim, Sorriso ímpar que não sorri por aqui...
Sorriso único de poesias infinitas...
Sorriso largo, de guerreiro, embora príncipe...
Sorriso simples e eterno...
Belo príncipe, belo príncipe...
Belo de encantos e poemas...
Tentando me explicar da vida e o porquê da morte...
Eu, aqui, confusa que só!!!
O que? Como? Não consigo...
Ele me diz, sempre sorridente:
"Você possui apenas aquilo que não perderá com a morte, tudo o mais é ilusão..."
E sorrindo, me diz em melodias...
"Eu não sou ilusão, você não... por isso estou aqui... um dia lembrará... esse sorriso é para você, Monica!"
Acho que desmaiei... ou dormi... sei lá...
Ando escrevendo demais...
Ei, príncipe... "cadê" você???????????
Príncipe, Príncipe, Princi... Prin...
Onde estou? Príncipe? Mauríciooooo, Maurício!!!!
Nada... só a lembrança de um sorriso...
Um sorriso não... Milhões deles...
Não esqueço seu primeiro sorriso pra mim... acompanhado de uma flor...
A flor se foi... encantar, talvez, outras pessoas...
Ah, mas o sorriso, aquele de criança... só meu!
O mesmo do príncipe... em beleza e poema!
Sim, Maurício... se fez poema em minha vida... Um dos mais lindos que já me identifiquei!
Tantos ensinamentos ainda para passar à essa jornalista já ranzinza...
Tenha paciência, meu lindo e sorridente príncipe,
Já são tantas ausências em minha vida, que ando fraca... confesso...
Choro sim... Muito... És especial demais, menino-príncipe!!!
Ei, psiu... príncipe, escute só isso, depois de mais de vinte anos, agora tenho certeza:
Me viu, um dia, como sua princesa...
Não sabendo você, que seria o príncipe dos meus sonhos!!!
Simplesmente...
EU TE AMO, PRÍNCIPE MAURÍCIO MARTINS MIGUEZ!!!!






!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home