A ARTE DE RECEBER UM ARTISTA
A rotina nos faz um pouco assim...
Mas... sou um pouco de tudo que escrevo...
Política, educação, economia, eventos, poesia, arte... ops... ARTE? Acho que me perdi... (pô Mônica? Você não é jornalista tanto tempo?) Pois é... me perdi essa semana... junto com a arte... "todo artista tem de ir aonde o povo está"... Veio tanta coisa... menos a vontade de noticiar que a arte perdeu o artista... não consegui escrever quando lá cheguei... fui a mãe "que a saudade é o revés de um parto, saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu..."; fui a irmã "O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."; os amigos "Amigo é coisa pra se guardar..." e a palavra justiça; fui eu mesma, sendo um filho ali, eternizado em lágrimas, arte e poesia...
Como escrever? Pulei pauta, fatos, como foi, o que houve... estava ali, mal conhecia o artista, sua arte... mas estava ali!
O que deixo em linhas e entrelinhas... é o eternizar! O artista se eterniza até em corações que não pisou...
Hoje, artista-músico-filho-irmão-poema, sua arte não enfrentará mais muros vadios e vazios... estás aí... fingindo ser nuvem o que foi arte e, mais, sem pretensão de retorno! Você foi e é um poema... apenas escrito agora onde só os puros leêm!
Grande Beijo, Yury Alves!
5 Comentários:
lindo!
O céu tá muito mais colorido hoje, e de tantas noticias, matérias, você foi justa, e nem o conhcia!
Um namorado perfeito, filho perfeito, irmao perfeito, amigo perfeito. Pichaçao? ele era contra! ele queria mostra pro mundo como e lindo grafitar, como faz bem pra quem faz e pra quem vê!
Obrigada!
Por Adriana Rechdan Da Fonseca, às 10 de agosto de 2012 às 12:50
Sem palavras...
Lindo demais cada palavra sua!
Por Anônimo, às 10 de agosto de 2012 às 18:16
Emoção é a unica coisa que sinto quando vejo lindas palavras,descrevem uma linda pessoa,com lindos objetivos!Deus é justo e não se esquecerá do filho dele,que só irradia alegria por onde passava.Que Deus conforte a todos os parentes e amigos e que essa união nunca falte para nós e para nenhum seru humano!Ass:Hianna
Por Hianna, às 10 de agosto de 2012 às 19:36
http://opirata2.blogspot.com/2012/05/livro-algumas-mulheres-da-historia-da.html
Por Anônimo, às 11 de agosto de 2012 às 15:30
Maravilhosas palavras! Vamos manter viva a esperança por justiça e a saudade desse brilhante jovem!
Lucina André
Por Anônimo, às 11 de agosto de 2012 às 15:46
Postar um comentário
<< Home