.

quarta-feira, 27 de março de 2013

COMITIVA CAVALO DOIDO

  




Jovens Meninos que já têm sonhos, compromissos e ideias! Isso mesmo, IDEIAS! Apaixonados por cavalos e festas. Rodeios, Cavalgadas e similares... lá estão eles! Unidos pela amizade e pela paixão.
Idealizaram e aqui está a COMITIVA DO CAVALO DOIDO! 

“Tenho dois amores nessa vida, sem haver traição,
Um dos amores eu trago no peito e outro no coração,
Sou duplamente apaixonado e muito bem amado
E assim a minha vida rola,
Um dos amores é minha mulher e o outro a minha viola..."

Isso, meninos, a presença de vocês faz brilhar até rodeios distantes! Cavalga, por vezes, em corações solitários, por vezes em beijo de namorada!

Humildes, sempre com o pé no chão. Fizeram-me lembrar de um peão que entrevistei, outrora, o peão tinha mais prêmio que cavalos e me dizia sorridente: Às vezes os melhores nadadores morrem afogados e os melhores cavaleiros caem dos cavalos. Humildade e fé sempre, cara jornalista.

Sim, meninos "cavalo doido", gostei da ideia, gostei da juventude e alegria. Cavaleiro cai sim... Mas com vocês, o amigo levanta! Afinal, ora bolas, é ou não uma Comitiva?

Em breve, nessa humilde coluna, dessa fã-jornalista, serão registradas as façanhas desses meninos! 

Até a próxima cavalgada, ops... próxima notícia!

Beijo em cada coração!

VITOR GOMES

FABRÍCIO SILVA

JOSIMAR ALMEIDA

GUILHERME GOMES

GUILHERME TEODORO

LEANDRO CÁDIMO

JOÃO PAULO IVO

MICHEL GOMES

RAFAEL CÁDIMO

RENAN JÚNIOR

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
   Sócrates 


0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home