.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Famílias saem de área de risco e vão para conjunto habitacional

Jornalista Mônica Braga


Continua a mudança das famílias que viviam em área imprópria e de risco do Complexo da Ajuda para o Conjunto Habitacional Carlos Emir Mussi. As ações de demolição estão em andamento e a equipe da Secretaria Municipal Adjunta de Habitação acompanha os moradores para o local de destino.
Essas ações tiveram início na semana passada e fazem parte do cronograma de entrega das 128 unidades habitacionais. Além da Habitação, o trabalho conta com a força-tarefa da equipe de Pronta Ação formada pela secretarias de Ordem Pública, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Infraestrutura, Ambiente e Sustentabilidade, Procuradoria Geral, além das Polícias Militar e Civil.

"Estamos acompanhando todo o processo bem de perto, a equipe da Habitação realiza o trabalho de campo de forma contínua e diária de acordo com a demanda, dando o suporte necessário e adequado tanto para o coletivo, quanto respeitando as individualidades", pontua a secretária de Habitação, Tânia Jardim, acrescentando que a atividade continuará durante essa semana, até quarta-feira (17) e no decorrer da próxima semana.

De acordo com a secretaria, não há demolição sem autorização do beneficiário e se este não estiver em sua nova residência. As casas demolidas são das famílias já residentes no Conjunto Habitacional Carlos Emir Mussi, Bosque Azul.



0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home