.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Encontro dos Artistas - O Encontro que Virou Evento

E Aconteceu o Evento...


"Chove chuva, chove sem parar, chove chuva, chove sem parar...
Pois eu vou fazer uma prece pra Deus nosso senhor..."

Jorge Ben Jor

Foi nesse ritmo de chuva que aconteceu no último domingo, 13, no Dr Jacarandá, o tão esperado Encontro dos Artistas. Onde pudemos ver e ouvir os melhores músicos de nossa região. E a chuva forte virou apenas cenário! 

Gente bonita (de corpo e alma), uma boa cachaça, feijoada... músicos encantadores, mestres na arte, o diferente e o igual num só tom, numa só melodia... 

Em cada estilo musical a marca do artista... e em cada artista um poema, um sorriso... imagine então... mil poemas com mil sorrisos num palco só??!! Simplesmente EMOCIONANTE! Nunca vi coisa igual! E a plateia cantava como num coro... cantava e se encantava com o show.... e que show!!! 

Palavras? São poucas! Nem a melhor delas definirá esse encontro! 
Atenção, já que virou Evento, outros desse acontecerão, pois não há porquê deixar isso tudo por aí... E a proposta cresce, esse Evento se fez sem qualquer pretensão de outra ideia a não ser a cultura pela cultura. Queremos isso, Valorização dos nossos músicos, e também do nosso público, queremos mais cultura, merecemos o melhor! 

Parabéns a todos os envolvidos, o espaço, os artistas, os organizadores, o público. Estar nesse Evento foi como ler um poema de Drummond, beber a melhor cachaça, sorrir em nascimento de filho... estar com vocês... foi infinitamente belo... como belo é o sorriso de cada um... sorrisos em tons diferentes numa sintonia única... !!!

Choveu???? Não percebi...

Mônica Braga




























































































3 Comentários:

  • Choveu sim! E muito!!! Alegria, prazer, encontros, emoções e muita felicidade!!!! Não me perdoaria por nada se tivesse perdido este evento!!! Que venham os próximos e que sejam muito próximos!!!

    Por Anonymous Valéria Andrade, às 15 de setembro de 2015 às 16:48  

  • Choveu sim! E muito!!! Alegria, prazer, encontros, emoções e muita felicidade!!!! Não me perdoaria por nada se tivesse perdido este evento!!! Que venham os próximos e que sejam muito próximos!!!

    Por Anonymous Valéria Andrade, às 15 de setembro de 2015 às 16:51  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Unknown, às 15 de setembro de 2015 às 17:44  

Postar um comentário



<< Home